Suporte

Por favor, antes de nos ligar, siga estes procedimentos básicos:
 
01. Certifique-se de que sua antena de recepção de sinal esteja ligada e os cabos devidamente colocados nas posições corretas.
02. Caso possua roteador wi-fi, verifique se o mesmo está ligado e se os cabos estão nas posições corretas.
03. Verifique se o sinal wi-fi do seu celular ou computador está conectado.
04. Caso esteja tudo ligado e não funcione, comece desligando o roteador e a antena. Feito isso, espere alguns segundos e teste novamente.
05. Siga estes passos, e se não funcionar, nos ligue! Teremos o maior prazer em atende-los.
06. Ao ligar solicite o número do protocolo de antendimento. É muito importante para o seu acompanhamento e solicitação de desconto por paralização. 
 
Nosso atendimento é das 8:00 às 18:00 horas pelo telefone 3535-3583 .
 
Lembramos que, se necessário ir ao local, o atendimento será em até 48 horas e em horário comercial.
69 3535-3583